Na manhã da última terça-feira (7), como encerramento do projeto de prevenção: mobilização educativa contra a dengue, zika e chikungunya, foi realizada, na sede, a última caminhada de conscientização.

09/05/2024 às 09h04

Promovida pelos técnicos em agente comunitário de saúde e endemias, a ação contou com a distribuição de informativos para a comunidade sobre as formas de cuidado e prevenção à proliferação ao mosquito aedes aegypti.

A caminhada contou com a participação de alunos, professores e diretores do Colégio Estadual Paulo César da Nova Almeida (CEPAN), de técnicos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e do gestor municipal, Junilson Batista.

Matéria: Caleb Lima com informações da SMS.

Fotos: Instagram da SMS.