A alegria das amigas Carol, Priscila e Fabiana em voltar a sala de aula e encontrar os colegas, os professores e os funcionários era facilmente percebida. “Eu estava muito ansiosa para voltar para a escola. Parece que esse dia nunca chegava. Aqui eu gosto de estar, para aprender e ver meus colegas”, disse Carol.

09/03/2022 às 10h40

Nessa segunda-feira (7) começou o ano letivo 2022 de Ibirapitanga. Os alunos da rede municipal de ensino foram recebidos em clima de acolhimento e animação, distribuídos nas unidades escolares da sede, dos distritos e da zona rural.

A Secretária Municipal de Educação, Cecília Pereira, visitou algumas escolas nesse retorno e destacou as expectativas da Secretaria. “Vamos avançar mais, ao cumprir metas programadas. Por isso, desejo ânimo, coragem, determinação e muito amor aos nossos alunos”.

Escola Orlando de Carvalho

Fotos: Rita Santos