Como parte da programação dos 61 anos de Ibirapitanga, foi realizado, na noite de ontem, 02 de agosto, um Culto de Ação de Graças.

08/08/2022 às 12h26

O culto aconteceu no templo da Primeira Igreja Batista de Ibirapitanga.

A celebração teve início com a participação do ministério de louvor da igreja. Em seguida, a palavra de Deus foi ministrada.

“Estamos felizes em celebrar o culto de ação de graças pelos 61 anos de Ibirapitanga. Estamos aqui para servir, e nada mais prazeroso do que agradecer a Deus pelos seus feitos”, afirmou o líder da Primeira Igreja Batista de Ibirapitanga, Pr. Eleondes Coelho.

Na ocasião, estiveram presentes representantes de diversas denominações evangélicas do município. Ao final do culto, o Pr. Rafael Argolo, da Igreja Batista Sião, orou pelas autoridades presentes.

“Agradecer a Deus é algo que faço diariamente. Sem a sua proteção eu não conseguiria governo o nosso município. Essa noite foi para agradecer a Deus por todos os momentos”, disse o gestor de Ibirapitanga, Junilson Batista.

Matéria (texto)- Caleb Lima

Fotos: Leonardo Silva