Nessa terça-feira (2) teve início, na Praça Ivan Lima, a 1ª Feira Tecnológica do Cacau. A Feira faz parte das comemorações do 61ª aniversário de Ibirapitanga.

08/08/2022 às 12h07

Durante todo o dia, centenas de pessoas passaram pelos estandes da Feira, dentre eles, os estandes da Secretaria Municipal de Educação, que promoveu atividades lúdicas para a criançada, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com o Núcleo de Defesa e Atendimentos das famílias e da Secretaria Municipal de Agricultura, com produtos da agricultura familiar e de diversos assentamentos e comunidades da zona rural do município.

Na ocasião, também aconteceu a aplicação da vacina contra a Covid-19 e serviços de fisioterapia, nutrição, psicologia, ofertados pela Secretaria Municipal de Saúde. Quem também esteve presente foi a Diretoria de Cultura de Ibirapitanga, que proporcionou, aos artistas locais, a oportunidade de apresentação, bem como a interação com a comunidade.

Residente há mais de 40 anos no município, a dona de casa Beatriz Santos ficou encantada com a Feira. “Eu estou impressionada com a organização desse evento. Quero aqui parabenizar a organização por estar nos proporcionando uma programação diferenciada nesses dias. Já passei ali pelo estande da Secretaria de Saúde e agora vou visitar o restante. Amo minha cidade e quero agradecer ao prefeito Junilson e toda a sua equipe pelo cuidado com ela”, disse, emocionada, Santos.

Matéria (texto): @caleb_lima

Fotos: @imattosv