Ibirapitanga: Isravan visita obras e anuncia novos investimentos em Itamarati

Fonte: http://www.ubatanoticias.com.br/2019/08/05/ibirapitanga-programacao-civica-marcou-aniversario-de-58-anos-do-municipio/
07/08/2019 às 13h24

O prefeito de Ibirapitanga, Isravan Barcelos (PSD), visitou o distrito de Itamarati no último sábado para acompanhar o andamento de obras e também para autorizar mais investimentos. O gestor visitou as obras de ampliação da Creche Antônio Carlos Passos, onde a Prefeitura constrói, com recursos próprios, mais 04 salas de aula. O gestor também visitou as obras de construção do Estádio. Além disso, Isravan autorizou a requalificação da feira livre e também a reforma dos boxes.

“Além de visitar obras em andamento em Itamarati, autorizamos novos investimentos. Temos levado obras e investimentos para Ibirapitanga, para os distritos de Itamarati, Novo Horizonte e Camamuzinho e também na zona rural. É uma gestão que não para de trabalhar”, destacou Isravan, que estava acompanhado do vice-prefeito Dinho Mecânico e do presidente da Câmara Paulinho. (Ubatã Notícias)