Na última sexta-feira (3) aconteceu uma reunião do Conselho de Meio Ambiente com o intuito de efetivar instrumentos importantes para a gestão pública e a participação da sociedade. No encontro, foi discutida e aprovada a sua diretoria, tendo como coordenador presidente, José Antônio, e como secretária, Elenice Araújo. Hoje, dando segmento as ações, ocorrerá a votação, na Câmara de Vereadores, do projeto do fundo municipal de meio ambiente, que visa dar estruturação financeira as ações do Conse

07/06/2022 às 11h12

Hoje, dando segmento as ações, ocorrerá a votação, na Câmara de Vereadores, do projeto do fundo municipal de meio ambiente, que visa dar estruturação financeira as ações do Conselho.