Na manhã desta segunda-feira (6), o prefeito Junilson Batista recepcionou o Sr. Renan e a Srª Josinete de Jesus, ambos dirigentes estaduais do Movimento Sem Terra (MST), acompanhados de demais lideranças do movimento.

07/02/2023 às 08h52

O objetivo do encontro foi tratar sobre assuntos de interesse do Assentamento Paulo Jackson.

Na pauta, alguns requerimentos que precisavam de atenção e prontamente a gestão se prontificou em colaborar, tais como, manutenção de calçamento, reforma de colégio, entre outros.

É o governo compromisso com o povo.