Nos dias 2 e 3 de dezembro, aconteceu, na Câmara de Vereadores, o “Seminário Cacau Orgânico de Qualidade e Caminhos para o Cooperativismo”.

06/12/2022 às 12h41

O Seminário reuniu cerca 150 agricultores familiares, assentados da reforma agrária do movimento CETA, comunidades quilombolas e instituições parceiras, com o objetivo de avaliar a trajetória da agroecologia no estado da Bahia.

O evento teve como público-alvo agricultores (as), técnicos (as) e estudantes, tendo sido uma realização da Prefeitura Municipal de Ibirapitanga, Movimento CETA e Plataforma Muka.

Destaque também para os parceiros e apoiadores: Taboa, Rede de Agroecologia Povos da Mata, CEPAN, CIC, Associação Cacau Sul Bahia, OCT, SASOP, UESC, SEBRAE e Dengo Chocolate.

Fotos: @lsproducion