A Diretoria de cultura se reuniu com o prefeito, Junilson Batista, para definir os próximos passos para o início da execução da Lei Aldir Blanc no município de Ibirapitanga.

06/10/2021 às 08h55

Na ocasião, participaram também da reunião o secretário de Administração, Sérgio Maynart; a secretária de Educação, Cecília Pereira; o procurador do Município, Adinaelson Quinto; o controlador interno, Heitor Almeida, e um representante do setor de contabilidade, Roney Barcelos.

Segundo a Diretoria de Cultura, ainda nessa semana, ocorrerá o início de publicações referentes ao andamento da Lei.

Diretoria de Cultura