Complemento da limpeza urbana, o serviço de pintura de meio-fio é destinado a manutenção da pintura das guias, auxiliando assim na sinalização de trânsito , garantindo maior segurança para pedestres e veículos, trazendo visibilidade, além de destacar as condições de limpeza das ruas.

06/05/2022 às 09h43

A prestação deste serviço ocorre dentro dos mesmos perímetros atendidos pelo serviço de varrição de vias e logradouros públicos, porém sendo executado por equipes especificas para este serviço.

Fotos: Rita Santos