A próxima semana será de jornada pedagógica para toda a rede municipal de educação.

06/03/2023 às 11h14

Diretores, coordenadores, professores do município e toda a equipe que auxilia e faz funcionar a educação de Ibirapitanga, dos demais distritos e da zona rural, estarão presentes.

A jornada pedagógica terá em seu primeiro dia a presença do ilustre palestrante e escritor Fabrício Carpinejar, autor de inúmeros livros e obras publicadas no território nacional, que irá apresentar, debater e compartilhar experiências relacionadas à educação. Não perca.

No carrosel de cards você encontra toda a programação, que iniciará no dia 06, indo até o dia 08 de março.

Governo compromisso com o povo.