Na última terça-feira (28) o prefeito de Ibirapitanga, Junilson Batista, se reuniu com a diretora de Cultura de Ibirapitanga, Eliada Oliveira, para a assinatura dos termos de contratos dos artistas premiados no Edital de Prêmio Marcelo Algusto Pinheiro.

06/01/2022 às 09h32

Foram 187 mil reais destinados ao insico III da Lei Emergêncial de Cultura Aldir Blanc. Ibirapitanga foi um dos inúmeros municípios brasileiros que tiveram direito a utilização do recurso remancente e vem executando com louvor todas as etapas, chegando, agora, na fase final.

Fotos: Diretoria de Cultura de Ibirapitanga