Mesmo com a diminuição das chuvas e o retorno gradual das famílias desalojadas para os seus lares, o processo de reconstrução demandará um tempo. Pensando nisso, a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) continua preparando centenas de quentinhas, que são entregues para o almoço e para a janta daquelas pessoas que ainda encontram dificuldade para se alimentarem. A Prefeitura de Ibirapitanga e a SEDES seguem monitorando e acompanhando caso por caso, e não medirão esforços para socorrer que

06/01/2022 às 09h28

A Prefeitura de Ibirapitanga e a SEDES seguem monitorando e acompanhando caso por caso, e não medirão esforços para socorrer quem necessita de apoio.