Nesta terça-feira (28), os engenheiros da Prefeitura de Ibirapitanga, Lorena Barcelos e Jilvan Lopes, participaram de uma convocação, realizada pela Defesa Civil Nacional, aos representantes de todos os municípios da nossa região.

06/01/2022 às 09h21

O objetivo do encontro foi o treinamento para a utilização da plataforma de solicitação de recursos Federais.

“A base está montada no Colégio militar em Ilhéus e lá recebemos inúmeras orientações. Vamos nos reunir com a equipe de social e prefeito para concluirmos o levantamento e iniciarmos as solicitações possíveis”, afirmou Lorena.

📷 Secretaria de Infraestrutura