Em alusão ao Dia do Funcionário Público, comemorado no dia 28 de outubro, a Secretaria Municipal de Educação promoveu, na manhã da quarta-feira (03), uma entrega de lembranças a todos os servidores da educação da rede municipal.Em alusão ao Dia do Funcionário Público, comemorado no dia 28 de outubro, a Secretaria Municipal de Educação promoveu, na manhã da quarta-feira (03), uma entrega de lembranças a todos os servidores da educação da rede municipal.

05/11/2021 às 09h54

Em um primeiro momento, a Secretaria realizou a entrega aos servidores da própria Secretaria e da Biblioteca Municipal. Posteriormente, as lembranças foram distribuídas de forma itinerante, ou seja, cada unidade escolar, representada por seu diretor, recebeu um quantitativo para entrega a cada um de seus colaboradores.

“Uma lembrança pequena, mas bastante significativa. Necessitamos valorizar ainda mais esses profissionais da educação por toda garra e comprometimento. Em nome da Secretaria, eu quero parabenizar a todos pelo nosso dia. Parabéns”, afirmou a secretária de Educação, Cecília Pereira.

Fotos (parte I):

1ª e 6ª - Ascom Caleb Lima