A prefeitura de Ibirapitanga manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Maria Felicidade dos Santos, ocorrido na manhã de hoje, 04 de outubro.

05/10/2021 às 08h57

Considerando sua história de vida em todos os seus 107 anos e seus préstimos trabalhos dedicados à comunidade itamaratiense, fica decretado luto oficial nos dias 4 e 5 de outubro de 2021, e feriado municipal no dia 4, das 9h às 9h da manhã do dia 5, em todo o território do distrito de Itamarati, em homenagem póstuma a senhora Maria Felicidade dos Santos, conhecida como Dona Dade.

Nesse momento de dor, manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos.

#Luto