Imagine-se por um momento, olhando no espelho e vendo não apenas seu reflexo, mas uma alma repleta de coragem e beleza interior. Cada jornada que você trilhou, cada obstáculo que enfrentou, moldou a pessoa incrível que você é hoje.

05/09/2023 às 11h45

Se amar é um exercício diário de aceitação, perdão e respeito. Amor próprio se constrói. E o AGOSTO LILÁS é uma campanha pensada para te lembrar do valor de ser você.

E como estamos em um momento super importante, O AGOSTO LILÁS não é apenas um mês,é um movimento. Um movimento de pessoas comprometidas com mudança, com justiça e com a criação de um mundo onde todas as mulheres possam viver em paz, segurança e plenitude. Que este mês nos inspire a agir. A agir com compaixão, a agir com determinação e a agir com empatia.

Texto: Sedes