O Centro Administrativo de Itamarati foi inaugurado na manhã dessa terça (03). O evento deu início a série de inaugurações de obras em nosso município.

05/08/2021 às 10h09

Na ocasião, além do prefeito, Junilson Batista, e da vice-prefeita, Valdeci Almeida, estiverem presentes também, o deputado estadual, Diego Coronel e seu irmão, Ângelo Coronel; o administrador do distrito, Edson Abreu; secretários e a comunidade em geral.

O Centro Administrativo funciona de segunda a sexta-feira, recebendo as demandas da população de Itamarati e da população da zona rural do distrito.

Ascom (Isaac Mattos)