Semana especial para os alunos do Centro Educacional de Ibirapitanga (CEI). Na segunda-feira, 3 de abril, teve início o ano letivo para o CEI. O prédio está passando por reformas, porém, os ajustes das salas de aula, já estão finalizados.

05/04/2023 às 11h19

Semana especial para os alunos do Centro Educacional de Ibirapitanga (CEI).

No primeiro momento, professores e demais profissionais recepcionaram os alunos, com muita alegria e animação. Logo após, os estudantes, ansiosos, se dirigiram às salas de aula, onde puderam participar de dinâmicas e já alguns conteúdos das disciplinas do dia.

“Queria que a escola já estivesse totalmente reformada, para recebermos os nossos alunos, porém, não está, mas não podemos mais adiar o retorno das aulas. Aos pais e responsáveis, certifico que os alunos estão em segurança, em salas climatizadas, piso de qualidade, mesas e cadeiras novas, tudo combinando com o novo cenário. Além desse cuidado com a estrutura física, nos responsabilizamos pelo material humano disponibilizado. Esse é o mais importante, independente de conforto, comodidade, beleza, a educação de qualidade é a nossa prioridade", disse o prefeito, Junilson Batista.

Para a dona de casa Lourdes Santos, a confiança no CEI é um ponto crucial para que sua filha estude n instituição. “Sendo mãe, me sinto segura em deixar a minha filha nesta escola. Estudei no CEI, sei que o lugar tem bons profissionais que cuidarão, não só da minha filha, mas de todos".

Texto: Caleb Lima

Fotos: Rita Santos