A oficina de Artesanato em resina, do Projeto União (@oliver.artess ministrado pelo Artesão Alberto Carlos, @alberto._jr tem o intuito de ensinar adolescentes, jovens e adultos a desenvolverem o empreendedorismo através da confecção de artesanatos, possibilitando à comunidade, o estímulo da criatividade e de autonomia financeira.

05/04/2022 às 09h16

Os projetos tem o apoio financeiro do Governo Federal através da Prefeitura de Ibirapitanga (Prêmio Marcelo Augusto Pinheiro) via Lei Aldir Blanc, redirecionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo e Governo Federal.

Texto e fotos: @dicult_ibirapitanga