Na última sexta-feira, 01 de março, os alunos do Centro Educacional de Ibirapitanga (CEI) foram recepcionados com bastante alegria com o início das atividades letivas do ano de 2024.

05/03/2024 às 12h41

As equipes de professores e de coordenadores, juntamente com a direção, se dedicaram para que esse momento fosse especial para o alunado.

Vale ressaltar que as demais escolas da rede municipal de ensino retornaram no dia 4 de março, com exceção da Creche Municipal São Vicente de Paula (na sede), que iniciará o ano letivo no dia 11/03, em endereço novo, localizada ao lado da UBS ACM.