Crédito Taboa No dia 12 de setembro, foi realizada uma reunião para elaboração de propostas do crédito Tabôa.

04/10/2023 às 09h32

Crédito Taboa

Sem fins lucrativos, a Tabôa é uma organização que tem como missão fortalecer comunidades pelo acesso a conhecimentos, recursos financeiros, estímulo à cooperação e fomenta iniciativas de base comunitária e empreendimentos socioeconômicos, valorizando a cultura local.

A parceria com a Secretaria de Agricultura visa disponibilizar crédito rural para fortalecimento das ações do Programa Cacau + , executado através do CIAPRA, Governo do Estado e o município de Ibirapitanga.

Essas ações objetivam fortalecer a agricultura familiar, proporcionar uma melhor qualidade de vida às famílias rurais e elevar a produtividade de cacau na região.

Texto: Satuderma com edição da ASCOM-PMI