Dia 3 de agosto, Ibirapitanga comemorou 60 anos de existência, mas a programação já começou na segunda-feira (2). Pela manhã, foi realizada a abertura da exposição fotográfica “Fatos e Feitos em Fotos”, na Biblioteca Municipal Altamirando Santos, localizada na sede.

04/08/2021 às 10h05

Na ocasião, estiveram presentes, o prefeito, Junilson Batista; a Secretária Municipal de Educação, Cecilia Pereira;va Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Adélia Quinto; secretários; assessores; a equipe técnica da Secretaria de Educação e convidados.

“Está sendo um prazer dar início as comemorações dos 60 anos de Ibirapitanga com essa exposição, fruto de um projeto que foi discutido e planejado há um tempo. Eu só tenho a agradecer a todos pelo empenho e dizer, mergulhem na história do nosso município”, disse a Secretária de Educação, Cecilia Pereira.

“Estou muito feliz por poder comemorar 60 anos de Ibirapitanga aqui em nossa terra, e mais ainda, por ter a oportunidade de administrá-la. Revendo algumas fotos, tive o prazer de relembrar momentos únicos que vivi ou que vivemos. Parabéns a Secretaria de Educação e Cultura pelo projeto”, afirmou o prefeito, Junilson Batista.

⚠️ A exposição ficará permanente na Biblioteca Municipal para visitação.

Fotos: Ascom (@isaacmattos89 )