A tarde de terça-feira foi bastante especial. Como parte da programação da abertura da exposição fotográfica “Fatos e Feitos em Fotos”, aconteceu uma tarde de autógrafos com o ilustre morador do nosso município, Francisco Quinto de Souza Neto, Chiquinho. Autor do livro “Cidade Tobogã”, seu “Chiquinho” tem relevantes serviços prestados ao município como cidadão, professor e líder policial. No período de 1983 a 1988, foi eleito prefeito municipal.

04/08/2021 às 10h16

Na ocasião, o prefeito, Junilson Batista, juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Social, Adélia Quinto, compareceram ao evento. Admiradores, educadores e até um grupo de crianças, bastante curiosas, completaram a visita, nessa tarde que ficará marcada na vida do escritor de “Cidade Tobogã”.

#60anosdeIbirapitanga

Fotos: colaboradora @ussagoes65