Ibirapitanga: Isravan acompanha ações de patrolamento e Luz para Todos na zona rural

03/06/2019 às 11h30

O Prefeito de Ibirapitanga Isravan Barcelos (PSD) visitou, neste domingo (03), as regiões do Limoeiro e Mato Seco para acompanhar o trabalho de requalificação das estradas vicinais. As vias encascalhadas somam aproximadamente 20 km e vão melhorar a qualidade de tráfego na região. O domingo também foi de inauguração. A comunidade do Mato Seco foi contemplada pelo programa Luz Para Todos. Dr. Ravan e o Senador Otto Alencar (PSD) solicitaram ao Governo Federal e os pedidos foram concretizados. Aproximadamente quarenta e cinco famílias foram beneficiadas pelo projeto. O gestor se mostrou satisfeito com a chegada da energia elétrica e citou que o trabalho continua a todo vapor até o fim do mandato.