Na última terça-feira (30/04), aconteceu, no distrito de Novo Horizonte, mais uma mobilização educativa contra a dengue, zika e chikungunya, promovida pelos técnicos em agente comunitário de saúde e endemias.

03/05/2024 às 09h30

Foi realizada uma caminhada com informativos para a comunidade sobre as formas de cuidado e prevenção à proliferação ao mosquito Aedes aegypti.

Nós próximos dias, os demais distritos e a sede também serão contemplados com a mobilização. Fique atento às nossas redes sociais para mais informações.

Participe!

Texto: SMS com edição da Ascom-PMI (Caleb Lima-jornalista).