O serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS teve um lindo momento de reencontro entre madrinha e afilhada que não se viam há mais de 30 anos.

03/03/2023 às 11h29

Dona Valcir Alves, 79 anos, que frequenta o grupo no distrito de Camamuzinho, e Dona Maria Ribeiro, 58 anos, que participa do grupo de Itamarati, passaram esse longo tempo sem se comunicarem e, graças ao serviço prestado pela equipe da Secretaria de Assistente Social, conseguiram se conectar novamente.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Adélia Quinto, a frente do projeto “Carnacras”, disse ter ficado muito feliz em ter ajudado com a sua equipe a proporcionar um momento de alegria, diversão e emoção aos quase 100 idosos que compareceram ao evento.

É o governo compromisso com o povo conectando pessoas e memórias.