Ibirapitanga: contas de 2016 do prefeito Dr. Ravan são aprovadas pela Câmara

Fonte: https://blogdotarcio.blogspot.com/2019/09/ibirapitanga-contas-de-2016-do-prefeito.html?m=1
02/09/2019 às 19h38

A câmara de vereadores de Ibirapitanga aprovou, na noite desta segunda-feira (02), as contas referentes ao exercício financeiro de 2016 do prefeito Isravan Barcelos (PSD).

Entre os onze edis, oito votaram a favor . Foram eles: Everaldo, Paulinho, Marlene de Jalmir, Vanda Barcelos, Eliene de Buck, Xalita e Cosminho. Já Guilardo, Ivan Come Sapo e Nêgo de Antônio Máximo abstiveram-se de votar. Segundo o vereador Guilardo, em reunião foi combinado que os legisladores teriam três minutos para explicarem seus votos, o que não aconteceu por decisão do Presidente da casa.

Para a aprovação eram necessários dois terços dos votos, como aconteceu. Desta forma, o Prefeito Isravan continua elegível para futuros pleitos eleitorais.