Durante a última semana, a Secretaria de Agricultura de Ibirapitanga, em parceria com a CONAB e CRAS, realizou visitas técnicas orientativas a campo, ministradas pelo Superintendente Regional da CONAB, Sr. Emanuel Carneiro, aos produtores das associações rurais do município.

02/05/2024 às 12h16

As atividades foram encerradas no dia 26 (sexta-feira), com o lançamento do Programa de Aquisição de Alimentos- PAA, que aconteceu no Cras.

Estiverem presentes representantes de diversas associações e assentamentos de agricultores(as) familiares e da reforma agrária, além de convidados de outros municípios, consórcios e parceiros.

Texto: Satuderma com edição da Ascom-PMI (Caleb Lima- jornalista).