Na última sexta-feira, 25 de novembro, o Centro Educacional de Ibirapitanga (CEI) realizou a culminância do projeto “Ano Letivo das Pretas”.

01/12/2022 às 12h21

Durante todo o dia, foram realizadas apresentações, palestras, sarau de poesias, coral com o “hino das pretas”, apresentação de grupos de capoeira e danças. Além disso, aconteceu também o desfile da Beleza Negra.

Ainda no evento, ocorreu a “Feira de Ciências”. A sala “Ciências é Show” teve como objetivo expor atividades experimentais de conteúdos teóricos de ciências . Destaque também para o espaço ReciclaAFRO-Conectando Saberes, um cenário artístico, montado com criatividade e que chamou a atenção dos participantes.

Fotos: Rita Santos