Na manhã desta terça-feira, 28, ocorreu, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, um encontro com a equipe que compõe a Gestão Ambiental Compartilhada - GAC/CIAPRA.

01/03/2023 às 10h00

O objetivo do encontro foi de apresentar novas técnicas para o município, bem como atualizar normativas que tratam da política municipal do meio ambiente.

Na oportunidade, estavam presentes o secretário municipal de agricultura e meio ambiente, assessores, procurador jurídico, controladoria, tributos e as técnicas do consórcio, a bióloga Silvana Simões, e a engenheira sanitarista e ambiental, Crislane Santana.

É o município alinhado com o respeito ao meio ambiente.